Endrix Francischini


Endrix Francischiniinfluenciado por seus Tios,  começou tocando bateria aos 12 anos de idade. Estudou durante 2 anos o instrumento e logo, explorou seu talento na noite de São Paulo tocando com o Cantor de Reggae Neto Trindade. Foi músico Freelancer da banda Nação Regueira, se destacando cada vez mais por sua notada competência com as Baquetas.
Tocou em casas como o Via Funchal, Estância, Aramaçan e abriu shows de bandas consagradas como Capital Inicial, Ira, Planta e Raiz entre outros.
Endrix Francischini é responsável pela energia da Banda graças as influências do Reggae e da música Latina. Rapaz de pegada vibrante e astral inconfundível, ele impõe o ritmo certo com a cara da Banda.

“A música é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.” Endrix Francischini



 
 

6 comentários:

  1. Esse seu brilho e força de vontade são contagiantes.
    Te desejo muito sucesso e realizações!

    A música que vive em você é alegria nas pessoas ao seu redor. E que seja assim sempre!

    Sou fã!
    Patricia Morato

    ResponderExcluir
  2. Fala Neguinhoooooooooooo, te desejo muito sucesso ai na sua jornada , que Deus continue te abençoando hoje amanhã e sempre, você merece torço por você !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que você era bom...mas não tinha noção do quanto!!! parabéns meu querido,é um privilegio muito grande poder ouvir você tocar...que Deus abençoe e ilumine seus caminhos sempre!!! SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  4. Na vida tudo tem um preço, e com certeza você deve ter passado poucas e boas para chegar até aqui e fazer aquilo que ama. Então toda vez que subir para tocar, lembre-se que pra chegar até aqui, o caminho foi árduo e toque bateria como nunca tocou ( dias após dia ). Sucesso pra vc e pra banda. =) BJS

    ResponderExcluir
  5. Banda Top Demaisss

    Parabéns Meninosss =)

    Shows sempre muitoooo bons !!!

    ResponderExcluir
  6. Dizem que a bateria é o coração da banda! quando é tocada com alma de um sagitariano, percorre mundos!!!

    ResponderExcluir